terça-feira, 11 de outubro de 2022

Paraú/RN: Através do vereador Durval Filho, deputada Carla Dickson destinou mais de 259 mil reais em emendas para o município

Durante Sessão Ordinária na última quinta-feira, 6/10, o vereador Durval Filho prestou contas do seu mandato a população Parauense.

Na oportunidade, Durval comentou sobre suas conquistas através da deputada federal Carla Dickson para saúde e perfuração de poços no município.

A primeira conquista foi uma emenda para saúde no valor de R$ 149.000,00 mil reais para aquisição de uma ambulância.

A segunda conquista foi uma emenda no valor de R$ 110.000,00 mil reais onde foi perfurado um poço de água potável na Comunidade Bom Lugar.

“Quero dizer a população Parauense que de forma alguma meu mandado quer se apropriar de nada, de candidato algum, se o candidato do vereador Washington, um exemplo trouxe determinado benefício ao município, ele tem que ser dito com a verdade não com a mentira, disse Durval.

E continua...Mais uma vez repito não quero me apropriar de nada, acho que todo deputado tem obrigação de trazer benefício.

Meu mandado está a disposição de qualquer cidadão seja ele meu eleitor ou não, estamos disponíveis para fazer o que for possível, não irei me calar, não tenho medo, não adianta fazer ameaças em redes sociais, que quis me apropriar de emenda, pois tenho documentos como prova, só falo aqui a verdade”, complementa, Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário