quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ataque a tiros deixa um morto e mulheres baleadas na lotérica de Janduís

Um assassinato, com características de execução, foi registrado na tarde desta quinta-feira (24/05), dentro de uma casa lotérica na cidade de Janduís, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar (PM), duas mulheres foram baleadas na ação do atirador.

A vítima, identificada como Douglas Brito, conhecido por “Douglas de Verimar”. Segundo informações do Cb. Valdir, repassadas a reportagem do site Icém Caraúbas o homem foi assassinado a tiros quando estava em uma fila na Casa Lotérica, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta, um desceu, se direcionou até a vítima e efetuou disparos de espingarda calibre 12.

De acordo com a Polícia Militar, Douglas Brito, é acusado de ter cometido um homicídio. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Mais duas mulheres, identificadas como Vanúzia Fernandes e Celinha, teriam sido baleadas e socorrido para o Hospital Maternidade Maria Cristina Maia, em Janduís. Os elementos fugiram com destino ignorado.

A polícia Militar realizou diligencia, no entanto, nenhum dos elementos foram presos e nem identificados.

A polícia isolou o local e a equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionada para remover o corpo para sede do órgão em Mossoró. O crime teve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, ou pela Regional de Patu.


Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário