sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeitura de Campo Grande encerra atividades do Faça Bonito com uma bela caminhada pelas ruas da cidade


Para mobilizar a sociedade e celebrar o dia 18 de maio – Dia de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Educação e Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta quinta-feira, 17/05, a culminância da campanha Faça Bonito, com uma bela caminhada pelas principais ruas da codade.


A campanha iniciou na última segunda-feira, 13, com palestras, distribuição de material informativo, apresentações teatrais abordando a temática e chamando a atenção para a importância da denúncia, além de visitas aos bairros mais carentes do município.

Vale ressaltar que nem a chuva desanimou a equipe da gestão municipal, assim como os estudantes e população em geral presente, de realizarem um belíssimo ato em defesa das nossas crianças e adolescentes.
 

Ao final do ato, a Secretária de Desenvolvimento Social, Iara Dantas, agradeceu em nome do Prefeito Manoel Veras, a todos pelo engajamento na campanha, assim como o total apoio do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, bem como, aos diretores de escolas e cada família que tão bem recebeu a equipe da gestão municipal.
 


















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário