quinta-feira, 24 de maio de 2018

Polícia prende acusado de homicídio motivado por dívida de duas cervejas em Assú

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira, 23/05, Adenilson Nunes da Silva, 28 anos, conhecido como "Fofão", no município de Assu. Adenilson é acusado de um homicídio qualificado ocorrido no dia 26 de março por trás do Mercado do Peixe de Assú.
 
Segundo a polícia, a vítima é Francisco Saraiva, de 49 anos. Ele foi atingido na cabeça pelo acusado com uma pedra de paralelepípedo após os dois discutirem sobre uma dívida de duas cervejas que o acusado e um amigo afirmaram não terem consumido. Francisco Saraiva ficou para tetraplégico e acabou falecendo no dia 22 de abril, devido a complicações no seu quadro de saúde.
 
"Em razão do pagamento de duas cervejas que o acusado e um amigo alegavam não ter consumido, dentre às mais de 20 que tinham bebido. Com a briga, o suspeito perseguiu a vítima até o lado de fora do estabelecimento e, já na via pública, aos olhos de muitas pessoas e das câmeras, desferiu uma pedrada na cabeça da vítima que tombou imediatamente", informou a polícia. 
 
Em depoimento ao delegado Cidorgenton Pinheiro, o acusado disse que apenas se defendeu de Francisco Saraiva, que estava correndo atrás dele com um faca. "Se o senhor puxar as imagens lá do depósito vai ver, foi legítima defesa, eu não sabia que ele ia morrer não", disse "Fofão".
 
Veja VÍDEO:
 
"Fofão" já era conhecido da polícia, respondendo um processo criminal pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo que na prisão de ontem, foi flagrado com mais uma arma, desta vez uma espingarda, sendo preso também em flagrante por tal crime. Após os procedimentos na Delegacia de Assú, o acusado foi encaminhado para o sistema prisional.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário