terça-feira, 22 de maio de 2018

Janduís - Ele tava muito feliz, no próximo dia 9 a filha dele completa 15 anos, afirma amigo de Nivaldo

Toda a cidade de Janduís/RN ainda está em estado de choque com a morte do empresário Nivaldo Arruda, conhecido por todos como, Nivaldo de Antonio de Sales.

Assassinado na tarde desta segunda-feira (21/05), em uma fazenda entre Uruaçu e Pajussara, comunidade da cidade de São Gonçalo do Amarante, na grande Natal o empresário se preparava para no próximo dia 9 de junho, comemorar os 15 anos de sua filha "Ele (Nivaldo) tava muito feliz, no próximo dia 9 a filha dele completa 15 anos, afirma amigo de Nivaldo, o vereador Jozenildo Morais, do PP.

A motivação do crime ainda é um mistério para a polícia e para os familiares, já que, no município, sempre se relacionou muito bem com todos, tendo um grande e positivo círculo de amizades. Ainda não sabemos informações de local do velório e onde o corpo será sepultado, possivelmente será na cidade de Campo Grande.


Janduís de Luto - Vereadores da Câmara Municipal lamentam morte de Nivaldo de Antônio de Sales e adiam sessão desta segunda-feira

Os vereadores da Câmara Municipal iniciariam a sessão ordinária desta segunda-feira (21/05), mas foram pegos de surpresa com a triste notícia do assassinato de um conterrâneo querido pela sociedade janduiense. Nivaldo Arruda, conhecido como Nivaldo de Antônio de Sales.

Informações preliminares dão conta que Nivaldo foi assassinado em uma fazenda entre Uruaçu e Pajuçara, comunidade de São Gonçalo do Amarante, onde o mesmo residia, na tarde desta segunda-feira.

Antes de iniciar a sessão vereadores estavam tristes e muito perplexos com a tragédia da morte de Nivaldo. O vereador Jozenildo Morais (PP), estava muito abalado, pois considerava Nivaldo um irmão "perdi um irmão, sempre esteve ao meu lado, perda irreparável", disse chorando Jozenildo Morais.

Em virtude do morte de Nivaldo, o presidente da Câmara Municipal, Adeilson Alves, suspendeu todos os trabalhos do Legislativo quer seriam iniciados nesta segunda.


Blog Fala RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário