segunda-feira, 28 de maio de 2018

Polícia prende trio suspeito de roubar 20 kg de carne e 15 kg de peixe de açougue em Patu

 
Policiais civis da Delegacia Municipal de Patu prenderam em flagrante, Douglas Alves Pereira da Cunha, Geraldo Dias Silva e Fernando Calixta de Oliveira, neste sábado (26/05), pelos crimes de furto qualificado e receptação.
 
Após a Polícia Civil receber informações do ocorrido, foram feitas diligências no local e eles conseguiram prender em flagrante Douglas Alves e Fernando Calixta. Os suspeitos destelharam o açougue e furtaram aproximadamente 20 quilos de carne e 15 quilos de peixe.
 
Foi constatado também que os dois suspeitos são acostumados a praticar o crime em residências e estabelecimentos comerciais em Patu e em cidades vizinhas.
 
Na Ação os policias recuperaram parte dos produtos furtados. Douglas Alves e Fernando Calixta foram autuados pelo crime de furto qualificado e Geraldo Dias foi autuado pelo crime de receptação, sendo liberado logo após pagar fiança, onde responderá o processo em liberdade.
 
De acordo com as investigações policiais, os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha que pratica furtos durante a noite em vários estabelecimentos comerciais na cidade. Foi investigado que seis estabelecimentos foram furtados pelos suspeitos.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário