quinta-feira, 24 de maio de 2018

Atletas Campo-grandenses são destaque no III Open Mossoró de Jiu-Jitsu


No último domingo, 20/05, 6 (seis) atletas campo-grandenses da Equipe CG de Jiu-Jitsu que fazem parte do Projeto Social: Formando Cidadãos de Bem, participaram do III Open Mossoró de Jiu-Jitsu e fizeram bonito ao representarem a nossa cidade, onde todos ganharam medalhas.

O projeto teve início em junho de 2017, idealizado por Carlúcio Moura e Alexandre Oliveira voluntariamente. Onde o principal objetivo que era além de trazer a modalidade para nossa cidade, era trabalhar com crianças e adolescentes para trilhar o caminho do bem, resgatar aquele que tinham algum envolvimento com algo errado e evitar alguns entrarem nesse caminho através do esporte.
 

Totalmente grátis e sem apoio nenhum, apenas tínhamos 1 tatame de 4 metros quadrados e 3 kimonos, hoje temos 25 alunos e os treinos são realizados na Escola Estadual Ana Maria e sobrevivemos de algumas doações iniciais.


O empresário Carlúcio Moura comprou 10 kimonos e mais 2 tatames, juntamente com Luiz Guilherme que doou mais 10 kimonos e ainda são insuficientes para que tenhamos a estrutura necessária.

Os atletas tiveram apoio para ir ao evento dos parceiros: Pedro Myal Turismo, Vereador Nilson Júnior, Luiz Guilherme Liberato, Michael Freitas, Washington Turismo, Panificadora Moura, CG Contabilidade, Bruno Martins, Professor Fernando, Jean Vieira e a Prefeitura Municipal de Campo Grande.








Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário