quinta-feira, 17 de maio de 2018

Evento inaugurou nova etapa de Exames de Mamografia em Campo Grande


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o SESC/Fecomércio, inaugurou nesta quarta-feira (16/05) mais uma etapa de atenção à saúde da mulher.

O evento foi realizado em praça pública, contando com a presença de servidores, representando SESC/Fecomércio e população em geral, presença do Prefeito Manoel Veras, do vice Alzay Pimenta e das vereadoras Luana Priscila e Ana Tereza. O grupo de ballet do SCFV/CRAS, fizeram a abertura do evento com uma belíssima apresentação que encantou o público presente.


Na solenidade o prefeito Manoel Veras, destacou o empenho da gestão municipal na atenção à saúde da mulher campo-grandense, quando mais uma vez em uma parceria, que resultará em mais qualidade de vida as mulheres ofertando serviços de mamografia, e exames preventivos para mulheres, além de ações de Educação em Saúde.


A equipe do SESC, explicou que o público alvo para a realização do exame são mulheres que tenham entre 50 e 69 anos e mulheres que estejam com mais de 12 meses sem realizar a mamografia.

Os agendamentos para a realização dos exames poderão ser realizados na Secretaria Municipal de Saúde, localizado no Centro de Saúde Maria Idália, sendo necessário cópia dos documentos pessoais e comprovante de residência.

















Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário