sexta-feira, 18 de maio de 2018

Moradores queimam pneus em ato contra más condições da BR-110 em Campo Grande/RN

Moradores de Campo Grande, na região Oeste potiguar, queimaram pneus e fecharam a BR-110 na manhã desta sexta-feira (18/05), para protestar contra buracos na estrada que passa pelo município. De acordo com eles, a má condição da via, que serve como acesso para dois bairros populosos da cidade, provoca prejuízo aos motoristas e já causou vários acidente.

A manifestação começou por volta das 7h, segundo o historiador Thiago Gondim, de 35 anos, que participou do protesto. De acordo com ele, a reclamação dos moradores é que mesmo quando o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit) faz recapeamento na pista na área rural, não faz o mesmo no trecho urbano.

"Os poderes do município, a Prefeitura e a Câmara Municial já mandaram ofícios para o Dnit solicitando obras, mas nada foi feito. O trecho urbano está esburacado e tem uma parte que já acabou o asfalto", afirmou Thiago. O protesto foi encerrado pouco após as 9h.

Ainda de acordo com Thiago, os moradores querem saber se, de fato, a responsabilidade pela recuperação do trecho urbano é do Dnit ou do município, e que providências sejam tomadas para recuperar a estrada.

O protesto também exigiu recuperação do trecho que liga o município a Triunfo Potiguar, também na região Oeste.
 
G1 RN


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário