terça-feira, 15 de maio de 2018

Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza grande Festa das Mães


A Prefeitura Municipal de Campo Grande/RN por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, e com apoio logístico da Coordenação de Cultura realizaram na tarde deste último sábado, 12/05, a Tradicional Festa das Mães.

Um grande evento social em homenagem as mamães da nossa cidade e do município em geral foi realizado no Arco Verde Casa Show, para melhor acomodar e acolher todas as mamães do nosso presentes.

O evento foi um sucesso de público e registrou a participação de mais de 1200 pessoas presentes, com mães tanto da cidade como das dezenas de comunidades rurais que integram o território municipal.


Cada mãe que chegava ao evento recebia uma ficha com uma belíssima flor contendo um número para concorrer à diversos prêmios, A MAIOR QUANTIDADE JÁ OFERTADA EM UMA EDIÇÃO DESTE EVENTO, Dentre eles: ventiladores, sanduicheiras, liquidificadores, torradeiras, panelas de pressão, além dos prêmios principais da festa.

O evento teve como atração o cantor, Ailton Farra, que apresentou um repertório especialmente dedicado as mães, com grandes sucessos.


Na oportunidade, tiveram apresentações de escolas municipais da cidade e zona rural, além das oficinas de ballet e do grupo de violão do SVFC/CRAS, além de um desfile especial do grupo de mulheres da melhor idade do município.

O prefeito Manoel Veras, o vice Alzay Pimenta, e a primeira Dama Iara Dantas, parabenizaram a todas as mamães e o belo trabalho feito por todos organizadores e colaboradores do brilhante evento, participaram ainda, vereadores, Secretários, Coordenadores, Diretores, demais autoridades locais e servidores públicos em geral. Vale ressaltar a presença na mesa de honra, da Senhora Maria Moura, convidada e representar todas as mães campo-grandenses. Ao final foi servido um delicioso jantar para todos presentes no evento.









Clique Aqui para ver todas as Fotos.

 
Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário