segunda-feira, 14 de maio de 2018

Polícia prende "Chiquinho Veículos" suspeito de vender carros clonados e de estouro no Oeste do RN

 
As Delegacias Municipais de Patu e Umarizal, com apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar (GTO-PM) deflagraram, neste domingo (13/05), a Operação Estouro, resultando na prisão em flagrante de Francisco das Chagas Oliveira, conhecido como “Chiquinho Veículos”, principal suspeito de comercializar veículos clonados e de estouro na região.
 
A Operação ocorreu após uma investigação das Delegacias Municipais acerca da constante venda de veículos irregulares nas cidades de Patu, Umarizal, Olho D'água dos Borges, Lucrécia, Rafael Godeiro e Janduís.
 
Além dos veículos clonados, alguns dos carros vendidos por Chiquinho eram conhecidos por serem carros de estouro, situação onde eles são financiados junto à instituições bancárias e posteriormente são revendidos, não ocorrendo o prosseguimento da quitação das parcelas do veículo.
 
Com o suspeito, foram apreendidos três automóveis da Volkswagem, foram eles uma Amarok, um Gol e um Golf. Após a prisão de Chiquinho, a Polícia seguirá com investigações e diligências com o intuito de prender outros membros dessa organização e apreender outros veículos irregulares. 
 
Francisco das Chagas foi autuado pelos crimes de estelionato e receptação, sendo conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário