sábado, 19 de maio de 2018

Sargento Valdécio foi executado porque evangelizava jovens no bairro Ouro Negro, em Mossoró

 
O delegado Rafael Arraes, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró, informou na manhã desta sexta-feira, 18/05, que o sargento PM aposentado Luiz Valdécio Faustino, de 57 anos, foi assassinado por uma dupla do bairro Ouro Negro. O crime aconteceu dia 23 de março deste ano no bairro Boa Vista.

Este caso está esclarecido quanto a motivação do crime. O sargento PM aposentado Valdécio exercia a função também de pastor evangélico e estava evangelizando os jovens do bairro Ouro Negro, desagradando assim os traficantes. Valdécio fazia o mesmo no bairro Boa Vista e também na região de Tibau.
 
Um assassino, que é adolescente, já está recolhido ao CEDUC. A arma dele (pistola calibre 380) está apreendida. O outro é maior de idade. Neste caso, os delegados e agentes da DHPP de Mossoró pedem ajuda da população, através do número 84 3321-5172, para identifica-lo e prendê-lo. “Garantimos o sigilo do informante”, diz Rafael Arraes.
 
Rafael Arraes chegou até o menor suspeito de matar o PM aposentado, com apoio da Força Nacional, que realizou exame balística na arma apreendida com o menor em poucos dias. "A bala retirada do corpo da vítima saiu da arma que havia sido apreendida com o menor”, diz o delegado.
 
Por razões parecidas, um comerciante, um entregador de água mineral e até o líder comunitário do bairro Ouro Negro foram executados a tiros. “Alguns destes traficantes e homicidas já estão presos por ordens da Justiça Estadual e até Federal”, lembra Rafael Arraes.
 
Veja entrevista com o delegado Rafael Arraes:
 
Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário