sexta-feira, 18 de maio de 2018

Vereador Anderson de Messias Targino recebe Medalha “Alferes Tiradentes - Colar Ouro” pela sua atuação parlamentar

Vereador Anderson Medeiros em primeiro lugar na enquete de opinião pública realizada pelo conceituado Instituto

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Messias Targino, Anderson Medeiros (MDB), teve a grata satisfação de receber do Instituto Tiradentes, a Medalha Medalha “Alferes Tiradentes - Colar Ouro”, de Destaque como o Legislador mais atuante no município, mediante enquete de opinião pública por amostragem realizada nos estados da região Nordeste, via consulta telefônica aos munícipes, entre os dias 12 e 24 de março.

A medalha “Alferes Tiradentes – Colar Ouro” é conferida apenas aos políticos que obtiveram aprovação na mencionada enquete e que possuem ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

A entrega da Láurea aconteceu na sessão solene ao final do 126o Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-prefeitos, vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores municipais, entre outras autoridades que já confirmaram presença no evento com sede na cidade na cidade Recife/PE.

Para Anderson Medeiros, a medalha representa o trabalho que seu mandato vem desenvolvendo em prol dos messienses. “Fico feliz pela homenagem, mas ao mesmo tempo, aumenta minha responsabilidade perante a sociedade e me dar mais energia pra fazer o que podemos pelo povo que confiou em mim, para representa-los na Câmara Municipal”, comentou.

E Anderson completou “Quero dedicar esta Medalha, à minha família, aos meus amigos e aos demais vereadores que nos ajudam a fazer um mandato participativo, pautado em contribuir melhorando a vida do povo e desenvolvendo Messias Targino”. Além do vereador Anderson Medeiros, mais dois edis foram destaque, segundo a enquete realizada pelo respeitado Instituto Tiradentes: a vereadora Maria José e o edil Pompeu.
 
Carta enviada ao vereador anunciando a Medalha pela atuação parlamentar
 
Blog Fala RN 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário