quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Através do Vereador Durval e deputada Carla Dickson, Prefeitura de Paraú adquire veículo Kwid para a Saúde do município

Nesta quinta-feira, 22/9, o município de Paraú recebeu um veículo Kwid 0Km para sua frota, direcionado para a saúde no deslocamento de pacientes.

O veículo foi conquista no mandato do vereador Durval Filho através da deputada federal Carla Dickson.

Essa luta começou em 1° de Junho de 2021, no qual o vereador Durval solicitou a deputada federal Carla Dickson, que respondeu em Dezembro de 2021 positivamente, aonde Paraú foi contemplado com emenda do relator via ofício enviado a Prefeitura juntamente ao mandado do vereador Durval, no valor de R$ 149,000,00 (Cento e quarenta e nove mil reais) para compra de uma ambulância.


Com os impasses e a demora na tramitação o vereador Durval fez um requerimento na câmara sendo aprovado por todos os presentes, e as informações que chegaram e lidas em plenário onde o mesmo fez alguns relatos que os 149 mil reais não davam para comprar uma ambulância.

No dia 6 de Setembro de 2022, a Prefeitura de Paraú fez aquisição de um veículo Kwid 0Km, no valor de R$ 65.890,00 (Sessenta e cinco mil, oitocentos e noventa reais).

“Quero deixar bem claro que essa luta foi por intermédio do nosso mandato através da deputada Carla Dickson”, para ser justo e prestar conta a população”, destaca Durval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário