sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Criminosos realizam arrombamento em residência na cidade de Paraú; polícia age rápido e menor de idade é apreendido

Dois criminosos realizaram na madrugada desta sexta-feira (23/9), por volta da 2h40, um arrombamento a uma residência na Rua Francisco Galdino, 160, no centro da cidade de Paraú, no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, a pessoa de Antônio Jacson da Silva, 25 anos, que reside no Sítio Tatú, convidou o menor de idade identificado pelas iniciais Acusado: J.S.S.F. de 15 anos, para realizar um arrombamento em uma casa de jogo que pertence a vítima identificada como Anderson Linadyson Clemente Lopes, 18 anos. A suspeita era que o local poderia ter muito dinheiro.

Ainda segundo a Polícia Militar, o menor ao aceitar o convite, ficou do lado de fora do estabelecimento olhando se a policia chegava. Jacson entrou no estabelecimento e subtraiu a quantia de 20 reais, depois do ocorrido, os dois fugiram com destino ignorado.

Uma guarnição composta pelo Subtenente Tárcio, Sargento Barros e Cabo Glauco entrou em diligência e localizou o menor, onde foi aprendido por volta das 8h da manhã desta sexta-feira.

O procedimento foi realizado na delegacia de Polícia Civil de Caraubas. O delegado Dr. Paulo Petronilo da Silva Nilo, vai abrir portaria e pedir a prisão de Jacson.

Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário