sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Campo Grande reafirma compromisso com Beto Rosado

Na manhã do último domingo (11/9), o Deputado Federal e candidato à reeleição Beto Rosado, cumpriu agenda em Campo Grande, ouvindo solicitações da população, visitando o hospital municipal e CRAS, prestando contas de recursos destinados ao Município.

A agenda foi concluída no Clube Arena Campo Grande, em encontro com amigos coordenado pelos vereadores Vagner Souza (Avante) e Pedro Myal (MDB), para debater o desenvolvimento do município e do Rio Grande do Norte, reunindo lideranças comunitárias, articuladores políticos e representantes de diversos segmentos da sociedade e a população em geral.

Uma verdadeira concentração popular tomou conta do espaço. Os participantes do encontro foram unânimes em afirmar que o deputado Beto, é o principal representante dos interesses do nosso município. Foram mais de R$ 2,4 milhões em recursos através de emendas parlamentares de interesse popular, em especial, para saúde local.

O vereador Vagner Souza destacou a importância de Campo Grande, se unir para garantir a renovação do mandato do deputado Beto. “Campo Grande quer Beto de novo. Foi o deputado que mais destinou recursos da história da Campo Grande. Beto tem feito muito por nossa cidade e por todo o RN, e vai fazer muito mais, quando se reeleger deputado de novo”.

“Campo Grande sabe que pode contar com Beto pra continuar crescendo e já decidiu: vai votar 1111 pra deputado federal” destacou o vereador Pedro Myal.

“A gente sempre fica muito feliz com a recepção dos nossos amigos nas cidades do estado. Campo Grande tem trabalho de Beto, e junto com os moradores e os vereadores Vagner Souza e Pedro Myal, vamos fazer muito mais”, disse Beto.

O deputado federal Beto Rosado se comprometeu em destinar novas emendas parlamentares que assegurem os pleitos reivindicados para melhorias em Campo Grande.


Nenhum comentário:

Postar um comentário