sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Policial Militar morre afogado durante busca por criminosos no RN

Um policial militar morreu afogado durante uma operação em Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, na noite dessa quinta-feira (22/9). O caso aconteceu no rio Jundiaí. O militar foi identificado como Paulo Fabyanni da Silva Fernandes, de 40 anos.

De acordo com informações repassadas pelos policiais, a operação tinha o objetivo de combater a criminalidade em uma área faccionada. Na chegada no local, os militares visualizaram suspeitos em uma canoa. Com a aproximação da PM, os bandidos pularam na água e fugiram.

O sargento Fabbyani decidiu entrar na água para averiguar a canoa. No entanto, não conseguiu chegar e sumiu nas águas do rio. Buscas foram iniciadas e o corpo dele só foi encontrado às margens do rio, preso em vegetação de mangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a retirada do corpo da água.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do sargento. “A Polícia Militar lamenta a morte deste honrado profissional de segurança pública, externando aos amigos, policiais e familiares, os nossos sentimentos de mais profundo pesar”.

Portal da Tropical

Nenhum comentário:

Postar um comentário