terça-feira, 20 de setembro de 2022

Homem tenta matar a esposa com facadas após sonhar com traição

Um homem de 37 anos foi preso na última segunda-feira (19/9) após tentar matar a esposa a facadas. O suspeito alegou que atacou a esposa depois de sonhar que era traído por ela.

O crime aconteceu em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás, informou a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo.

O suspeito, cuja identidade não foi revelada, admitiu a autoria do crime, praticado no dia 9 de agosto. Ele e a mulher tinham uma casamento de 13 anos e têm quatro filhos.

De acordo com a polícia, o suspeito acordou durante a madrugada depois de sonhar que a esposa tinha um caso extraconjugal com outro homem. Aturdido, ele pegou uma faca e acordou a esposa para ameaçá-la.

O marido a interrogou para saber se ela realmente havia cometido adultério. Assustada, a mulher negou as acusações.

Após a discussão, os ânimos se acalmaram e o casal voltou a dormir. No entanto, o marido não ficou convencido do que a mulher disse, então pegou a faca novamente e a atacou.

A vítima foi atingida com vários golpes no pescoço, na clavícula e nas mãos. O suspeito fugiu após o crime. A mulher foi socorrida e levada para o hospital por parentes.

A Polícia Civil efetuou a prisão do suspeito recentemente e a Justiça expediu um mandado. O homem foi detido após um longo trabalho de monitoramento para tentar localizá-lo.

As autoridades informaram que o suspeito já tem passagem pela polícia por um homicídio em Formosa, em Goiás. Ele deve responder por tentativa de feminicídio.

Até o momento não informações sobre o estado de saúde da vítima.

Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário