terça-feira, 20 de setembro de 2022

Motorista Mossoroense morre após caminhão tombar na PB-393, no Sertão da Paraíba

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, 20 de setembro de 2022, na rodovia estadual PB 393 no município de São José do Rio do Peixe, na Paraíba. Um caminhão com placas de Mossoró/RN, tombou na rodovia.

Ainda de acordo com informações, o motorista do veículo, seria Vandeley das Ambulâncias, como era conhecido, morador do Bairro Belo Horizonte em Mossoró/RN. Ele teve morte no local. O corpo dele foi retirado das ferragens, pelo Corpo de Bombeiros. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC), realizou a perícia no local e recolheu o corpo para ser examinado em Patos.

Informações que circulam nas redes sociais, são de que Vandeley participou na noite desta segunda feira (19/9), de uma reunião política no Bairro Belo Horizonte e que após o encontro, viajou no caminhão com destino ao estado da Paraíba, onde iria trazer uma carga de cimento.

O corpo dele será liberado para os familiares, após o exame necroscópíco e em seguida transladado para Mossoró onde ocorrerá o enterro. A Polícia Civil ainda não divulgou as causas do acidente.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário