terça-feira, 20 de setembro de 2022

Policial Civil de 46 anos morre de infarto fulminante quando conduzia presos no RN

O Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (Sinpol) divulgou uma nota de pesar pelo falecimento da agente de Polícia Civil Nívea Maria Lopes Dias, de apenas 46 anos. Ela faleceu na noite desta segunda-feira (19/9), quando conduzia presos no Instituto Técnico Científico de Perícia (Itep).

Segundo a nota do Sinpol, Nívea se “sentiu mal, foi socorrida pelos colegas, mas não resistiu e morreu no hospital”. O Portal 96 apurou que ela desmaiou quando estava subindo as escadas do órgão, em direção possivelmente ao laboratório. “Nívea era lotada na 3ª Equipe da Delegacia de Plantão da Zona Norte e estava conduzindo presos ao ITEP, juntamente com outros policiais civis, no momento em que teve um infarto”, acrescentou o texto do Sindicato.

A presidente do Sinpol, Edilza Faustino, afirmou que lamenta “profundamente a morte da colega, que era querida por todos. Infelizmente, morreu trabalhando, deu a vida pela instituição. É triste vermos os policiais civis muitas vezes se sacrificando, com sobrecarga de trabalho, e adoecendo sem nenhum amparo ou acompanhamento do Estado”.

O velório da APC será na sala de velório 2, no Vila Memorial São José – Central, e o sepultamento será no Sempre Cemitério Zona Norte, às 18h.

Portal 96 FM Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário