sábado, 24 de setembro de 2022

População de Campo Grande sai às ruas e festeja e a entrega de veículo histórico totalmente recuperado

Nesta sexta-feira, 23 de setembro de 2022, a população de Campo Grande saiu as ruas e foi receber com festa a Toyota Bandeirante, totalmente recuperada pela atual gestão.

O veículo foi adquirido em 1993, na gestão do então prefeito Manoel Brito de Melo, e durante quase 30 anos prestou relevantes serviços à comunidade, servindo desde os transportes de pacientes até a coleta de lixo, como ela foi utilizada pela última gestão.

Para os moradores de Campo Grande, principalmente para aqueles que reprovaram o modelo administrativo da gestão derrotada em 2020, este veículo tem um simbolismo muito forte e representa a reconstrução da cidade, diante do descaso e abandono do patrimônio público pelo qual o Município passou de 2017 a 2020.

Vale lembrar que em 2016, ao final da segunda gestão do atual prefeito Bibi de Nenca, a Toyota foi entregue em praça pública, junto com os demais veículos da frota municipal, todos em perfeitas condições de uso. Já na transição para o novo governo, a gestão anterior entregou esse patrimônio histórico totalmente sucateado, com pedaços espalhadas por todo canto.

Em seu discurso o prefeito Bibi de Nenca enfatizou o trecho de uma música do cantor Dorgival Dantas que diz “quem ama cuida” e ressaltou que é justamente pelo amor que tem a cidade e ao seu povo que ele tem dedicado todo seu tempo para cuidar do coletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário