quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Polícia Civil prende jovem de 25 anos durante operação de combate a roubos a residências e tráfico de drogas em Upanema

Policiais civis da 45ª Delegacia de Polícia Civil de Upanema deflagraram, nas primeiras horas desta quarta-feira, 21 de setembro de 2022, a Operação Emancipação. A ação visa o combate a roubos a residências e tráfico de drogas no município de Upanema na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Foram cumpridos, na ação policial, quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Upanema, após investigação e representação por parte do delegado da cidade, DPC Christiano Othon de Melo. Durante as diligências, Rafael Augusto da Silva, de 25 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Com ele, foram apreendidos diversas porções de entorpecentes, dinheiro fracionado e caderno com anotações. Nos outros alvos, foram apreendidos aparelhos celulares e serão objeto de análise pela Polícia Civil.

A operação que começou por voltas 04h00min desta madrugada, contou com o apoio da Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHPP), da Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) e da 7ª Delegacia Regional de Patu.

Rafael Augusto, passou por exames de corpo de delito na unidade do ITEP em Mossoró e em seguida foi conduzido à Cadeia Pública juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. O mesmo deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário