sexta-feira, 30 de setembro de 2022

Fisioterapeuta morre após ser baleada em assalto ao voltar de festa; Vídeo flagra momento

A fisioterapeuta Hillary Torres Nunes, de 27 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (29/9). A jovem foi baleada durante um assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, e estava internada no Instituto Doutor José Frota (IJF) desde a madrugada do dia (25/9).

Através de uma nota divulgada nas redes sociais a família lamentou a partida precoce da jovem. ”Hoje no período da tarde a nossa amada Hillary nos deixou para ficar ao lado de Deus. Para nós que ficamos, resta somente a saudade e a dor de uma partida tão precoce. Oremos para que o seu espírito encontre a felicidade eterna” diz a nota de esclarecimento.

O Crime

O crime aconteceu enquanto Hillary deixava os amigos em casa, após uma festa. Hillary Nunes parou o veículo na porta do prédio do amigo, e aguardava ele entrar em casa, na noite do domingo. Nesse momento, dois homens em uma motocicleta pararam perto do carro.

A fisioterapeuta percebeu a ação dos homens e acelerou o veículo. Um dos suspeitos desceu da moto e efetuou um disparo.

Ferida, Hillary Nunes perdeu o controle do carro e acabou parando. Os homens aproveitaram a situação e abriram a porta do veículo. Eles levaram uma bolsa com documentos de uma das passageiras, além do celular da fisioterapeuta.

Um dos suspeitos do crime foi preso nesta quarta-feira (28/9). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS),o homem possuía um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drog4s.

Veja a reportagem sobre o caso:

GC Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário