quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Eleições: Dois homens de Florânia/RN apostam o "ânus" na disputa entre Bolsonaro e Lula

Eleições 2022: Nada mais falta acontecer em torno da corrida presidencial. Na pequena cidade de Florânia, município distante cerca de 300 quilômetros de Natal, capital do Rio Grande do Norte, dois amigos resolveram assinar um documento, contendo as regras de uma aposta inusitada em torno do resultado da eleição presidencial. Carlos Leonardo da Silva e Joaquim Xavier apostaram o ‘BOGA’, que será dado a quem ganhar a aposta.

No documento assinado – um dos apostadores utilizou-se da impressão digital – diz o seguinte: “Eu CARLOS LEONARDO DA SILVA desafio o Sr. Joaquim Xavier a apostar o cú (ânus) na eleição para presidente do Brasil 2022”.

Carlos Leonardo da Silva aposta na vitória de Lula. Já Joaquim Xavier acredita que Bolsonaro será reeleito.

O acordo prevê que o perdedor da aposta “deverá dar o cú (ânus) ao vencedor”, ou a uma pessoa que ele indicar.

A aposta foi firmada em junho deste ano e divulgada através de uma página do instagram denominada “Xafurdodejucurutu”. Jucurutu é uma cidade interiorana do Rio Grande do Norte, localizada na região do Seridó, a cerca de 250 quilômetros de Natal.

A postagem de imediato gerou vários comentários. “Na minha humilde opinião, acho que eles já deveriam ter essa vontade e estão usando a eleição para realizar suas vontades”, disse um dos internautas.

Blog Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário