quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Mulher grávida e marido são mortos a tiros em município do interior do RN

Uma mulher grávida e seu marido foram mortos a tiros na noite desta segunda-feira (26/9) em Pedro Velho, município do interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, o crime tem características de execução.

O crime ocorreu por volta das 20h. As vítimas estavam em casa quando foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta, que já chegaram ao local atirando.

A mulher grávida foi atingida ainda na sala de casa. Já o homem tentou fugir pela cozinha, mas não conseguiu e também foi atingido. Os criminosos deixaram o local após o duplo homicídio.

As vítimas foram identificadas como Ana Cláudia Padinha do Rosário, de 25 anos e José Venâncio de Lima Silva, também de 25 anos. Ana era mãe de outras duas crianças - um menino de 7 anos e uma menina de 4.

Após serem acionados, os policiais militares foram ao local, mas já encontraram as vítimas sem vida. No chão da residência, foram encontradas várias cápsulas deflagradas. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).

Não há a confirmação da motivação do crime.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário