segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Assessor morre em acidente de trânsito no Alto São Manoel em Mossoró

Um acidente de trânsito fatal, do tipo colisão de moto com árvore, foi registrado na manhã deste domingo, 2 de outubro de 2022, na Rua Mariinha Mendes, próximo à UPA no Alto São Manoel em Mossoró no Rio Grande do Norte. A vítima foi Antônio Carlito de Oliveira Junior, 30 anos.

Ele trafegava em uma moto Bros de cor vermelha, sentido Liberdade, quando sobrou em uma curva, em frente ao condomínio Green Garden, e bateu em uma árvore do canteiro central. Carlito Junior como era mais conhecido e que era um dos apoiadores do candidato a deputado estadual Jadson, morreu na hora.

Uma outra pessoa que estava como garupa, também ficou ferida e foi socorrida para o Hospital Tarcísio Maia. A perícia do ITEP não constatou lesões fortes no corpo do vítima. Segundo o perito Marcos Dayan, foi possível visualizar apenas escoriações. Marcos suspeita de que tenha ocorrido hemorragia interna, que ocasionou a morte de Carlito Júnior.

A Polícia Rodoviária Estadual e a Guarda Civil realizaram o isolamento do local do acidente. Após a perícia o corpo de Antônio Carlito de Oliveira Júnior foi recolhido e encaminhado pelo rabecão para o Instituto de Medicina Legal, onde passar por exames. A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário