sábado, 1 de julho de 2017

Escola Creche Dione Nogueira Veras realizou o "Arraiá da Comadre Dione" em Campo Grande

Destaque para o empenho de toda a equipe que compõe a E. C. Dione Nogueira Veras

A Escola Creche Dione Nogueira Veras, realizou o "Arraiá da comadre Dione", evento que ocorreu na noite da última quinta-feira (29). O mesmo foi realizado em frente a instituição e foi marcado pela belíssima decoração e organização.

Com muitas brincadeiras, brinquedos, comidas típicas e apresentações o ambiente acomodou e agradou as crianças, pais, mães e visitantes. Entre as apresentações culturais onde os pequenos foram os protagonistas, destacamos uma quadrilha matuta e ainda uma belíssima apresentação de "Saia". Apresentações organizadas e dirigidas pelas monitoras responsáveis pelos pequenos.

"Gostaria de registrar meu agradecimento a todos os colaboradores que contribuíram com brindes, pratos típicos, mão de obra, brinquedos e todas as contribuições de modo geral. Tudo foi muito importante para o resultado maravilhoso do nosso arraiá. Obrigada aos pais de nossos alunos e aos visitantes por terem vindo prestigiar nosso evento, obrigada a todos os funcionários que se dedicaram, tanto nos preparativos das comidas, nos preparativos da ornamentação, nos ensaios das apresentações, como a equipe da limpeza, da barraca, das brincadeiras, do caixa, do desmonte do espaço e tudo o que foi necessário para a realização do Arraiá da comadre Dione. Muito agradecida a toda equipe que faz a Creche Dione Nogueira Veras e todos que diretamente ou indiretamente contribuíram para a realização de nosso Arraiá." Disse a Diretora Barbara Michele.

















Assessoria de Comunicação PMCG - Fotos: Arquivo Pessoal 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário