terça-feira, 18 de julho de 2017

Mais dois são presos pela “Operação Sertão Seguro” em Caraúbas


Dois homens foram presos suspeitos de praticarem assalto na cidade de Umarizal. De acordo com os Policiais da Operação Sertão Seguro”, os jovens estavam roubando pessoas na referida cidade e se deslocaram para a cidade de Caraúbas na região Oeste Potiguar.

Por volta das 22h40, desta segunda-feira 17, os policiais da “Operação Sertão Seguro”, que estava à frente, o Cb. Nascimento, com apoio da Polícia Militar de Caraúbas, com mais uma viatura, que tem a frente o Sgt. Alves, estavam em patrulhamento na zona urbana e rural do município de Caraúbas, quando foram informados pela polícia de Umarizal que dois jovens teriam tomando de assalto um aparelho celular de uma jovem.

A pessoa identificada apenas por “Peixinho”, foi presa quando se encontrava no “Bar de Roberto”, nas proximidades da Rodoviária de Caraúbas. Com ele, a polícia encontrou o aparelho celular K 10, que eles tomaram de assalto da moça na cidade de Umarizal, bem como o veículo conduzido por eles.

Peixinho e os materiais apreendidos foram encaminhado para a cidade de Umarizal, onde aconteceu o delito. No primeiro momento, o outro jovem, identificado como Railson Batista de Oliveira, de 30 anos, não foi localizado.

Na manhã desta terça-feira 18, os policiais da “Operação Sertão Seguro” continuaram as buscas pela pessoa de Railson Batista e localizaram o mesmo em uma residência onde foi detido suspeito de participação no assalto.
 

 
Icém Caraúbas

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário