sexta-feira, 14 de julho de 2017

Em Campo Grande, Festa de Sant'Ana mais segura

Delegacia Móvel

Em recente audiência com o Governador Robinson Faria, o prefeito Municipal de Campo Grande Manoel Veras, garantiu o apoio para aumentar o efetivo Militar. Assim como a Delegacia Móvel, uma ação do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nilson Júnior, em parceria com a Prefeitura Municipal dando total apoio e assistência na logística e alimentação.

Audiência com o Governador Robinson Faria em seu Gabinete
 
O objetivo principal da Administração Trabalhando com O POVO, é contribuir com as ações de segurança pública evitando a ocorrência de delitos, permitindo assim maior tranquilidade o povo campo-grandense.

Reunião com agente da Polícia Civil, preparação para acolhimento do reforço do efetivo

"Todos sabemos que a Segurança Pública é dever do Estado e não do município, mas, mesmo assim estamos lutando todos os dias para oferecer aos cidadãos de Campo Grande, filhos da nossa terra e visitantes, a tranquilidade necessária para viver bem em seus lares, assim como poder curtir as festividades do nosso município com tranquilidade. Entre as contribuições que a prefeitura Municipal vem dando, podemos mencionar o total apoio ao efetivo da polícia Militar e Civil, desde a alimentação do efetivo, a manutenção das viaturas e aluguel do prédio onde funciona a Delegacia Civil, além dos serviços de energia, água e internet, dentre outras ações. Solicitamos ao Governador do Estado que o reforço não dure apenas durante o período da Festa de Sant'Ana, pois estamos dispostos a garantir o apoio o tempo que for necessário." Disse o Prefeito Manoel Veras.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário