segunda-feira, 10 de julho de 2017

Ex-presidente da Câmara é morto a tiros quando chegava ao trabalho na cidade de Lucrécia

O ex-vereador Francisco Duarte Filho, de 55 anos, mais conhecido como Chico Duarte, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Lucrécia. Segundo a Polícia Militar, Chico estava chegando para trabalhar no mercadinho dele, quando foi assassinado.

Ainda conforme a PM, o crime aconteceu por volta de 6h40. Populares informaram que um carro com três homens dentro estava próximo ao estabelecimento comercial do ex-vereador. Após, os tiros os atiradores fugiram sem serem identificados.

Chico Duarte havia sido presidente da Câmara Municipal de Lucrécia. Em 2016, ele chegou a se candidatar a prefeito da cidade, mas sua candidatura foi impugnada pelo Ministério Público por conta de um aumento ilegal de subsídio de vereadores. Em 2003, ele assumiu a prefeitura de Lucrécia por 60 dias.

Com população estimada em 4 mil habitantes, Lucrécia havia resistrado, há poucos dias, precisamente no dia 27 de junho. Na ocasião, foi assassinado o operário Francisco Jaderson Vieira Montenegro, de 23 anos.

O pequeno município de Lucrécia ganhou o noticiário também há poucos dias devido ao julgamento do acusados de mandar mantar e também dos executores do comerciante Francisco Valdemes de Lima, o Galego de Bastião, em 5 de novembro de 2015.

No caso do assassinato de Chiquinho Duarte, muito querido na cidade, a Policia Militar isolou o local e acionou a Policia Civil e o Instituto Técnico-cientifico de Policia ITEP para remover o corpo para exames em Mossoró.

Portal Mossoró Hoje com informações G1 RN

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário