quarta-feira, 19 de julho de 2017

Preso de Justiça é encontrado assassinado embaixo de pé de juazeiro em Mossoró

 
O preso de justiça João Paulo Xavier, de 30 anos, foi encontrado assassinado na sombra de um juazeiro na comunidade Pedra Branca, que fica nas margens da BR 405, entre a área urbana de Mossoró e a localidade de Jucuri. 
 
João Batista tem residência fisica no bairro Boa Vista e estava cumprindo pena no regime semi aberto, por assalto. Em contato com agentes, o MOSSORÓ HOJE foi informado que o preso deveria ter se reapresentado a Penitenciária nesta terça-feira, 18, o que não aconteceu.
 
Após encontrar o corpo, moradores da comunidade de Pedra Branca avisaram a Policia Militar através do 190. Em seguida, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP) foram acionados para periciar o local e remover o corpo para exames.
 
O caso deve ser investigado pelos agentes da Divisão de Homicídios e Defesa da Pessoa, de Mossoró. Esta é a Conduta Violenta Letal e Intencional de número 141 registradas na capital do Oeste somente neste ano de 2017 pelo Observatório da Violência do Rio Grande do Norte. Nos 12 meses de 2016 foram registrados 217 CVLIs.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário