sexta-feira, 14 de julho de 2017

Prefeitura Municipal de Campo Grande realizou a "VI Conferência de Assistência Social"


A Prefeitura Municipal de Campo Grande e o Conselho Municipal de Assistência Social, realizaram nesta quinta-feira (13) a VI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema: "Garantia de Direito no Fortalecimento do SUAS."

Na oportunidade, a palestra foi ministrada pela Srª Priscila Brandão. A conferência contou com a participação de vários grupos da sociedade civil , profissionais da educação, profissionais da Assistência social e autoridades municipais. Estiveram presentes, o Prefeito Manoel Veras, o vice prefeito Alzay Pimenta, as vereadoras Ana Tereza e Luiza Vieira, o vereador Nilson Gondim, secretários e ainda o assessor da Senadora Fátima Bezerra, Caramurú Paiva.

A Conferência é um espaço de avaliação e planejamento dos próximos passos da Política de Assistência Social no município. Um momento de extrema importância para todos os usuários/as, beneficiários/as, trabalhadoras/as, Conselheiros/as, Poder Público e para toda sociedade. A participação de todos é imprescindível para o fortalecimento e garantia de direitos do Sistema Único de Assistência Social.

"Em nome da Secretaria de Desenvolvimento Social, agradecemos ao Prefeito Manoel Veras e o vice Alzay Pimenta por todo o apoio e participação. Agradecemos também a contribuição de Caramuru Paiva, Assessor da Senadora Fátima Bezerra, a vereadora Luiza Vieira, e Maria Zuleide Araújo, bem como todos/as os usuários/as, beneficiário/as, trabalhadores /as, conselheiros/as, delegados /as e demais convidados. Todos juntos fortalecendo a Assistência Social do nosso Município." Disse a Secretária de Desenvolvimento Social, Priscila Melo.















 
Assessoria de Comunicação da Prefeitura M. de Campo Grande 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário