terça-feira, 18 de julho de 2017

Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família, Josafá de Oliveira Rocha, promove encontro em Campo Grande

O Coordenador Estadual do Programa Bolsa Família, professor Josafá de Oliveira Rocha, se reuniu nesta segunda-feira (17/07), na sede da Secretaria Municipal de Educação de Campo Grande, com representantes das secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, com o objetivo de discutir acerca das condicionalidades, perspectiva e responsabilidade do Programa Bolsa Família e Frequência Escolar no âmbito do município. 
 
No evento estiveram presentes o Sr. Prefeito Manoel Fernandes de Góis Veras, a Secretária de Educação Geovanna Medeiros, a secretária de Desenvolvimento Social Priscila Melo e o coordenador local do Programa Bolsa Família na educação, Felipe Fernandes. Também participaram do encontro professores e equipes pedagógicas das escolas municipais, além dos agentes de saúde e demais servidores da Secretaria Municipal de Saúde.

Na ocasião foram discutidos vários assuntos como: a importância da participação do Professor no Programa, estimulando os alunos a frequentarem a Escola não só pela frequência e sim pelo aprendizado, a importância dos alunos beneficiários do Programa serem identificados pelo Professor e pela Coordenação Pedagógica para que sejam feitas ações preventivas com os alunos nesta condição e com frequência abaixo da estabelecida pelo Programa para evitar que a família perca o benefício.







 
Blog da SEMEC 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário