terça-feira, 25 de julho de 2017

“Chico da Confeitaria” é assassinado em Apodi; suspeitos já foram presos

 
Um crime de latrocínio (roubou seguido de morte) foi registrado no município de Apodi na manhã desta segunda-feira, 24. Francisco das Chagas Filho, 61 anos, conhecido popularmente como “Chico da Confeitaria” foi morto, provavelmente a pauladas, no interior de um clube de dança localizado no bairro Bico Torto.
 
A vítima costumava dormir nos eventos em que trabalhava com seu carrinho de confeitos, aguardando o dia amanhecer para ir para casa. Nesta segunda, logo nas primeiras horas da manhã o seu corpo foi encontrado com sinas de violência. Conforme o titular da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), Renato Oliveira, os suspeitos do crime já foram presos e confessaram o latrocínio.
 
“Eles estão sendo ouvidos neste momento e confessaram o crime. Provavelmente a vítima foi morto a pauladas, estamos verificando”, destacou Renato Oliveira ao MOSSORÓ HOJE.
 
Foram presos Francisco Larisson da Silva Pereira, conhecido por "Galego", 21 anos de idade, natural de Almino Afonso, mas com residência em Apodi há alguns meses, e Isaías de Oliveira Gomes, 18 anos. Com eles, a Polícia encontrou, após denúncia anônima, carteiras de cigarro, pastilhas, aproximadamente R$ 20 em moedas e R$ 92 em cédulas.

Com informações do Blog Sentinelas do Apodi via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário