terça-feira, 18 de julho de 2017

Comunicado da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Campo Grande

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Campo Grande comunica à população que a partir desta terça-feira (18/07) não será permitido colocar entulho, poda ou mato nas via pública.

Sobe pena de multa na forma da Lei Municipal.

Percebemos que após a retirada do material alguns moradores voltaram a despejar entulhos nas calçadas e isso é errado, precisamos que todos compreendam que esses materiais são de responsabilidade dos proprietários dos imóveis. “Estaremos fiscalizando e caso seja necessário aplicando as sanções previstas em lei”, destacou o Secretário de Obras.

Ainda segundo a equipe de fiscalização que será com a participação da população atuando como um segundo agente fiscal é de suma importância.

“Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade”.

Caso alguém identifica uma situação passível de fiscalização, ele deve denunciar.

“Essa denúncia que é feita de maneira anônima pelos canais de voz da comunidade com a prefeitura nos direciona aos casos que devem ser corrigidos em prol do bem estar coletivo”, conclui Francini Pimenta.

Para efetuar as denúncias o cidadão campo-grandense tem à disposição o site da Prefeitura Municipal (www.campogrande.rn.gov.br), ou diretamente na Secretaria Municipal de Obras, localizada a Rua Osvaldo Vieira de Melo, Alto da Esperança, Campo Grande.

Lembre-se cidade limpa é sinal de povo educado, se cada um fizer sua parte conseguiremos manter nossos ambientes limpos e bonitos.

O Secretário Francini Pimenta agradece a compreensão de todo(a)s. 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário