sábado, 8 de julho de 2017

Cobra de veado medindo mais de 2 metros solta na natureza foi morta em Carnaúba dos Dantas

 
A cobra de veado medindo mais de dois metros que foi capturada na manhã desta sexta-feira, 7, pelos moradores na zona rural de Carnauba dos Dantas, no Seridó, apareceu morta em cima de uma lajedo, no final da tarde desta sexta, após ter sido devolvida a natureza.
 
O réptil havia sido localizada logo após se alimentar com um filho de carneiro na localidade de Carnaubas de Baixo. Os proprietários dos animais levaram o réptil para uma área afastada da comunidade, mas alguém teria ido atrás e a matado.

Veja Mais: Cobra de "veado" de mais de 2 metros é capturada por moradores em Carnaúba dos Dantas 
 
A reportagem do MOSSORÓ HOJE havia conversado com Ronaldo Douglas, do IBAMA, em Natal, sobre a captura de repteis, aves e animais silvestres em áreas residenciais. Ele explicou que o correto é, estado em condições de saúde boa, deixa-lo numa área afastada.
 
Foi o que foi feito com a cobra de veado localizada em Carnauba de Baixo. Os moradores subiram uma região montanhosa com a cobra nos braços e a deixaram lá. No final da tarde desta sexta, foram postadas fotografias nas redes sociais dela morta.

Com informações do Blog JCN via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário