domingo, 23 de julho de 2017

6ª Cavalgada de Sant’Ana contou com boa participação de Cavaleiros e Amazonas, em Campo Grande

Uma das grandes tradições da programação da festa do padroeiro da cidade de Campo Grande/RN, é a realização da Cavalgada de Sant’Ana, que este ano está em sua 6ª edição.

A cavalgada foi realizada neste sábado, dia 22 de julho, tendo como ponto de partida a Fazenda de Júnior da Ariosa, onde foi servido um café da manhã para os vaqueiros e amazonas.


Prestigiaram a cavalgada o prefeito Manoel Veras acompanhado pela primeira dama Iara Dantas, Secretária de Sáude, Sevy Veras e seu esposo Helano Marinho, Secratário de Agricultura, Marcelo Veras, Coordenador de Cultura, Juca Tigre, Assessor de Comunicação, Ailton Lima, e a participação de Lalauzinho de Lalau e Aninha Gurguel.


Após o café da manhã, os devotos saíram em seus cavalos, onde observavam-se crianças, mulheres e homens em um lindo cortejo e na frente dos Cavalheiros e Amazonas, a imagem de Sant’Ana, percorrendo as principais ruas e avenidas até a Igreja Matriz, no centro da cidade, onde foi concedido a benção sacerdotal aos participantes sob a intercessão e proteção de Sant’Ana.

A cavalgada foi encerrada no Hermes Felipe Parque Show, onde foi servida uma feijoada e aconteceu forró pé de serra.



Clique Aqui e veja todas as fotos da VI Cavalgada de Sant’Ana.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário