segunda-feira, 17 de julho de 2017

Conselheiro tutelar desaparecido em Alexandria há 21 dias havia sido assassinado pelo namorado

 
O ex seminarista e atual conselheiro tutelar Raphael Gonçalves, que estava desaparecido há 21 dias na cidade de Alexandria, teve seu corpo encontrado às 4h30 desta segunda-feira, 17, numa cova raza, medindo 48 centímetros, no Sítio Ilia, pela Polícia Civil. 
 
O trabalho de investigação foi comandado pelos delegados Célio Fonseca e Aroldo Sales. Os policiais chegaram ao local que estava o corpo após prender assassino, conhecido por Gustavo, de 21 anos. Na prisão, o suspeito resolveu abrir o jogo.
 
O crime teria sido passional. Rafael Gonçálves e Gustavo tinham um relacionamento. Namoravam. No caso, Gustavo teria arranjado uma namorada e Rafael Gonçalves não teria gostado e dito que ele teria que escolher entre ele e ela.
 
Daí teria o matado e enterrado o corpo.
 
Investigação
 
Os delegados Célio Fonseca e Aroldo Sales inicialmente localizaram umas imagens mostrando Gustavo saindo com o Rafael. Depois destas imagens, os policiais juntaram informações sobre o relacionamento e pediram a Justiça a prisão temporária do suspeito.
 
Preso, Gustavo decidiu na madrugada desta segunda-feira mostrar o local que estava o corpo, reduzindo assim o sofrimento da família e dos amigos, que fizeram forte campanha através da internet e do radio na região procurando pelo conselheiro tutelar.
 
Ao desenterrar o corpo, os policiais observaram que ele estava sem o braço esquerdo, não se sabe se foi subtraído por animais ou se decepado pelo assassino antes de enterra-lo. Os delegados devem relatar o caso a Justiça nos próximos dias.
 
Gustavo, que confessou o crime, ainda tentou explicar, dizendo que foi agredido por Rafael Gonçáveis e que agiu em legítima defesa. Ele vai aguardar decisão judicial no Centro de Detenção Provisória de Patu.

Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário