domingo, 23 de julho de 2017

Agricultor é morto com tiro nas costas na BR-405, em Apodi

 
O agricultor João Rodrigues de Oliveira Júnior, 51 anos, foi encontrado morto com um tiro nas costas na BR-405, em Apodi. O crime ocorreu na noite desta sexta, 21, próximo ao trevo que dá acesso à Barragem de Santa Cruz.
 
Conforme informações do blog Sentinelas do Apodi, João Rodrigues teria saído do Sítio Melancias, em sua motocicleta, para ir buscar seu filho que estuda em Caraúbas, no entanto ele não chegou ao destino.
 
Em princípio, acreditava-se que João teria sido vítima de um acidente, mas com a chegada da equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP), constatou-se que o agricultor havia sido atingido por um tiro transfixante nas costas, saindo na região torácica.
 
A Polícia acredita que o crime é resultado de uma tentativa de assalto, uma vez que não há informações sobre possíveis inimizades de João Rodrigues. As investigações ficarão por conta da Polícia civil de Apodi, que tem à frente o delegado Renato Oliveira.
 
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na captura do criminoso, pode fazer a denúncia, anônima, por meio dos telefones 190 ou 3333-2737.
 
Com informações do Blog Sentinelas do Apodi via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário