segunda-feira, 10 de julho de 2017

Prefeitura de Campo Grande inicia processo de iluminação do Conjunto Miguel Brito de Melo "Conjunto dos Pescadores"

A Prefeitura Municipal de Campo Grande, iniciou o processo de iluminação pública do Conjunto Miguel Brito de Melo, popularmente conhecido por "Conjunto dos Pescadores", com lâmpadas de Diodo Emissor de Luz (LED).

Segundo o Coordenador da Secretaria Municipal de Obras, Neto Pimenta, além de proporcionar uma iluminação de mais qualidade, as lâmpadas de LED podem gerar 50% de economia, além de proporcionar mais segurança com bastante visibilidade, pós a conclusão da instalação das lâmpadas, a COSERN virá fazer a parte de ligação. Neto Pimenta, disse que o conjunto dos Pescadores será 100% iluminado com a tecnologia LED e que a meta da prefeitura municipal é substituir gradativamente todas as lâmpadas de vapor de sódio pelas nova em toda a cidade. A vereadora Luiza Vieira acompanhou o inicio do processo de instalação das novas lâmpadas.

Em conversa com os moradores, os mesmos disseram que estavam se sentindo muito felizes com a agilidade e atenção da Prefeitura para com o conjunto, assim como acharam bastante interessante que o conjunto seja 100% iluminado com lâmpadas mais eficientes pois contribuirá bastante com a melhoria de segurança do mesmo.

"Nossa ideia é fazer um investimento na melhoria da qualidade de iluminação na cidade inteira aos substituindo as de vapor de sódio. Além disso, estamos pensando no futuro, principalmente com essa questão da crise enérgica, com aumento do custo de energia, a tendência é substituir todas as lâmpadas por LED pois além de serem mais eficientes proporcionam mais segurança com uma iluminação de maior qualidade." finalizou o Prefeito Manoel Veras.





Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Campo Grande 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário