sábado, 5 de maio de 2018

Ataque a tiros deixa uma mulher e um homem baleados num cabaré em Apodi/RN


O cidadão conhecido por Guegão sofreu dois tiros e uma senhora terminou baleada num bar (cabaré) na cidade de Apodi, ao meio dia deste sábado, dia 5 de maio de 2018. O SAMU e a PM foram acionados ao local.

O autor do ataque, que está foragico, é conhecido por Queixinho. O Negão, Antônio Cledno Bezerra de Lima, de 28 anos, que foi socorrido para o Hospital Regional Hélio Marinho pelo SAMU, era o alvo do atirador.

A senhora Fabiana Nunes, de 31 anos, que estava no bar, tomou a frente para não deixar Queixinho matar Guegão e terminou baleada. No local, um enorme número de curiosos revirando a cena do crime.

Conforme o relato de várias testemunhas, Guegão teria reagido, mesmo baleado, e dominado o atirador. Tomou o revólver e apertado o gatilho para mata-lo, mas não havia mais bala na arma.
 
O atirador Queixinho teria se soltado e fugido do local, possivelmente numa motocicleta. Não se sabe ao certo o quadro de saúde de Guegão no Hospital Regional Hélio Marinho, em Apodi.
 
A senhora Fátima Nunes, que tentou defender Guegão, foi levada para o Hospital Regional Hélio Marinho, de Apodi, e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Queixinho está sendo procurado pela Policia. O caso deve ser apurado em inquérito policial conduzido pelo delegado Rafael Câmara.


Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário