sábado, 10 de setembro de 2022

Carroceiro é morto a tiros no Centro de Mossoró

Mais um homicídio registrado em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, o 118º do ano de 2022. O crime aconteceu por volta das 06h10min deste sábado, 10/9, na Rua Gerônimo Dix Nef Rosado em frente à Cobal no centro da cidade. A vítima foi o carroceiro Severino Pereira Neto, de 37 anos, natural de Almino Afonso/RN.

De acordo com informações da polícia, ele estava em sua carroça, quando foi abordado por um homem, que chegou sozinho e efetuou vários disparos, possivelmente de revólver em sua direção. O carroceiro foi alvejado e morreu na hora no meio da rua. Até o momento não se sabe a motivação do crime.

Familiares que estiveram no local informaram que a vítima era trabalhadora e não tinha envolvimento com ilícitos. Ainda de acordo com a família Severino Pereira estava na Cobal todos os dias, buscando o sustento da família. 

A perícia do ITEP localizou perfurações nas regiões do tórax e abdômen da vítima, mas não identificou o calibre da arma usada no crime, haja visto que não foram encontradas cápsulas na cena do crime.

Após os trabalhos de perícia, o corpo do carroceiro foi recolhido e encaminhado para exames necroscópicos no IML do ITEP e em seguida será liberado para os familiares. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário