terça-feira, 4 de julho de 2017

Motorista de Mossoró morre queimado após carreta tombar e pegar fogo na RN-118 em Ipanguaçu

 
Uma carreta carregada de combustível tombou e explodiu na RN-118 na tarde desta segunda-feira, 3. Com o acidente, que aconteceu próximo à comunidade de Ubarana, na zona rural de Ipanguaçu o motorista César Carlos Gomes de Oliveira, de 41 anos, do Posto Nacional, de Mossoró, morreu queimado no local.
 
Segundo testemunhas, a vítima faleceu gritando o nome da filha. 
 
O fogo se espalhou na vegetação, seguindo o rastro do combustível derramado. As chamas ficaram muito altas e a fumaça deu para ser vista até de outras cidades vizinhas, como Alto do Rodrigues, Assu e Itajá. Moradores de Ipanguaçu se deslocaram ao local e gravaram imagens das chamas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista teria tentado desviar de buracos na pista quando perdeu a direção do veículo. Ele havia carregado a carreta com combustível na Refinaria Clara Camarão, em Guamaré e estava se dirigindo com o combustível ao Posto Nacional, em Mossoró, onde trabalha. 
 
Moradores da região relataram que este foi o terceiro acidente fatal no local somente nestes três primeiros dias de julho. Trata-se de pequenos trechos de estrada boa, curvas fechadas e alguns trechos com buracos, que surpreende os motoristas, até mesmo aqueles mais experientes, como foi este caso.
 
Neste caso ocorrido por volta das 16h30 desta segunda-feira, os moradores ainda tentaram socorrer o motorista das chamas.

Família pede para não reproduzir imagens de motorista Cesar Carlos morto em acidente na RN 118

A família do motorista César Carlos Gomes de Oliveira, de 41 anos, pede encarecidamente que não seja reproduzidas na internet as imagens (videos e fotos) dele morrendo queimado, no acidente que ocorreu na RN 118, no município de Ipanguaçu, no final da tarde desta segunda-feira,3.

O corpo de Cesar Carlos deve ser liberado na manhã desta terça-feira, 4, no Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP), em Mossoró. As causas do acidente serão investigadas em inquérito policial.
 
Segue a nota.
 
Nota
 
A família de Rita de Cássia pede encarecidamente que não sejam reproduzidas as imagens (vídeos e fotos) do corpo do motorista César Carlos Gomes de Oliveira, de 41 anos, no acidente que ocorreu na RN 118, no final da tarde desta segunda-feira, 3, no município Ipanguaçu-RN.

Rita de Cássia é esposa de César Carlos.

Do Portal G1RN, Focoelho, PM , Passando na Hora e PC via Portal Mossoró Hoje

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário