sexta-feira, 16 de setembro de 2022

Ex-presidiário é morto com tiro de escopeta após pegar carona na Região Oeste do RN

O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15 de setembro de 2022, em uma estrada carroçável, conhecida como Estrada do óleo, na Vila Paraná em Serra do Mel na região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia, Francinildo Marcelino da Silva, o “Pompeu”, 26 anos, natural de Baraúna/RN, saiu de casa na Vila Santa Catarina, onde morava com os pais e teria pego uma carona em um carro desconhecido, para a Vila Brasília e no trajeto foi assassinado com um tiro de escopeta calibre 12.

O corpo dele foi encontrado por um popular que passava na estrada e segundo a perita Roberta Lícia, a vitima não foi morta no local onde o corpo foi encontrado. Francinildo teria sido assassinado em outro local e o corpo desovado na estrada.

O delegado de Serra do Mel, Valtair Camilo de Paiva, disse que a vítima já tinha sido presa por furto e que pelo menos três inquéritos de furto e roubo tramitam na delegacia da cidade.

Após a perícia, o corpo de Francinildo Marcelino da Silva, foi recolhido e encaminhado para o IML do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para seus familiares. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário