sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Polícia prende homem acusado de atropelar ex-esposa em Mossoró

Alcimar Fernandes da Silva, 46 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (9/9) por força de um mandado de prisão preventiva. Mais cedo, o Ministério Público do Rio Grande do Norte informou que denunciou o homem por tentativa de homicídio, tentativa de feminicídio e por ter ele descumprido uma medida protetiva.

Veja mais

Alcimar foi preso em casa e de acordo com a Polícia Civil não ofereceu resistência à prisão. Ele é acusado de tentar matar a ex-companheira, na terça-feira (30/8) quando ela saia de moto com o atual namorado. O homem teria jogado o carro por cima deles e ainda deu várias pedradas na ex-mulher.

De acordo com o documento do MPRN, a motivação que levou o homem a cometer os crimes seria “insatisfação e não aceitação por parte do denunciado pelo término do relacionamento com a vítima”.

O Ministério Público solicitou a prisão preventiva do acusado, o mandado foi expedido pela justiça e cumprido pela Delegacia Especializada em Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM).

Relembre o caso

Segundo as investigações, no dia do crime, a ex-esposa de Alcimar estava saindo da casa de uma amiga quando percebeu que o acusado estava em sua direção. Ela estava em uma moto com o atual companheiro e pediu para ele acelerar na tentativa de fugir do agressor. Alcimar conseguiu alcançar o casal jogou o carro por cima deles e ainda deu várias pedradas na ex-mulher.

Além dos crimes de tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio, o homem também foi denunciado por descumprir uma medida protetiva. Apesar de ter sido preso no dia do ocorrido, Alcimar foi liberado, mas com medidas cautelares. E já na quinta-feira (1°/9) estaria circulando nas proximidades da residência da vítima.

TCM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário