segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Preso de justiça em liberdade monitorada é morto a tiros no Dom Jaime Câmara em Mossoró

Na noite deste domingo, 4 de setembro de 2022, a cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais uma morte violenta a tiros de pistola calibre 380.

A ação criminosa ocorreu na Rua Carmelita Victor da Silva no Bairro Dom Jaime Câmara (Malvinas) na Zona Leste da cidade.

A vítima foi identificada como o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira Silvestre Stalony Almeida de Moura, 30 anos, que residia no Bairro Planalto 13 de Maio.

Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime de execução, a 1ª equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior esteve no local colhendo dados e fazendo levantamento do crime, que serão repassados através de relatório para a equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, que dará continuidade as futuras investigações para elucidar o crime, a motivação e sua autoria.

A Polícia Militar através do 12º BPM isolou a área e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, coordenado pelo perito criminal Marcos Dayan até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede, onde foi necropsiado.

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário