segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Região Oeste do RN registra seis homicídios no final de semana

O final de semana de sábado 10 e domingo, 11 de setembro de 2022, foram registrados 6 mortes por homicídios na região Oeste do Rio Grande do Norte.

No primeiro caso, Severino Pereiro Neto de 37 anos, natural da idade de Almino Afonso e residente na Rua Jorge Alves dos Santos, no bairro Barrocas em Mossoró, foi executado a tiros na Avenida Dix-Neuf Rosado, em frente a central de abastecimento, no centro de Mossoró, crime que aconteceu por volta das 06h30min deste sábado, 10 de setembro de 2022.

Segundo informações, Severino trabalhava como carroceiro, fazendo pequenos serviços, na região da central de abastecimento e foi surpreendido e morto, por um elemento que teria chegado sozinho, já atirando.

O segundo caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte. Luiz Carlos da Silva Bezerra de 37 anos de idade, foi vitima de espancamento, na manhã de sábado, 10, na região do posto florestal, na BR 304 em Assú. Ele recebeu atendimento no local, foi socorrido, pelo Samu para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Assú e precisou ser transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, onde acabou morrendo no final da tarde de sabado.

No inicio da noite de sábado, 10, Kaliano Freire de Souza, de 26 anos, deu entrada no Hospital Sara Kabitschek, na cidade de Areia Branca, como se estivesse caído de uma motocicleta na estrada da Praia de São Cristovão. Ele já estava morto. A equipe medica descobriu que o jovem apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo.

O amigo que trafegava com ele na moto, disse na delegacia que dois elementos numa motocicleta teriam atirado na direção da vitima, mas a policia descobriu que Kaliano pode ter sido atingido por uma bala perdida.

Segundo a policia, um elemento tomou uma moto de assalto na Praia do Cristovão e durante o deslocamento, um carro, possivelmente com o dono da moto tomada, teria sido jogado pra cima dos assaltantes. Mesmo caido, um dos assaltantes efetuou varios disparos tentando acertar o veiculo e uma das balas atingiu Kaliano, que passava pelo local de moto, com um amigo.

Pouco antes da meia noite de sábado, 10, Edipo Brubacke Bezerra da Silva de 20 anos, natural de Natal e residente no Conjunto Arnobio Abreu, no bairro Porto de São Pedro na cidade de Macau, foi encontrado morto com cerca de 4 tiros nas costas. Segundo informações, Edipo teria tomado uma motocicleta de assalto e quando chegava no bairro onde morava, foi morto a tiros no meio da rua. A policia não confirma se o crime tem relação com o roubo da motocicleta.

No inicio da tarde de domingo, 11 de setembro, Hublenio Kleiton Silva Santos, de 35 anos, foi morto, sem nenhuma chance de defesa, com cerca de 20 tiros de pistola calibre ponto 40, na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira, no conjunto Redenção em Mossoró.

No inicio da noite de domingo, 11 de setembro, no bairro Baixa do Caic, em Apodi, o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus de Oliveira Moreira, trocou tiros com inimigo, até morrer. 

Segundo informações da policia, ele estava próximo de sua residência, quando foi surpreendido pelos inimigos e teria trocado tiros com os mesmos. Mateus, acabou sendo baleado e morrendo no local. Uma pistola, que segundo informações lhe pertencia, foi encontrada ao lado do corpo.

Todos os corpos foram removidos e examinados na Unidade Regional do Itep em, Mossoró.

O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário