quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

VÍDEO: Com 500 milhões de visualizações, ‘Loka’ de Simone & Simaria com Anitta se torna o clipe mais visto do Brasil na história

 
O clipe de Loka, da Simone & Simaria com Anitta, alcançou 500 milhões de visualizações nas plataformas da Vevo e Youtube.

“O sucesso também alcança a marca de videoclipe mais visto na história do Youtube no Brasil”, afirmou a assessoria de comunicação do Youtube. “O primeiro videoclipe mais visto no Brasil está em nossa plataforma e isso só mostra como a Vevo tem potencial para alavancar diferentes artistas”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Vevo no Brasil.

“Nosso objetivo é unir nossa expertise em música, com uma boa dose de criatividade, marketing e projetos inovadores. Tirar tudo do papel e potencializar o alcance dos artistas em diferentes mídias”, completou.

Em entrevista ao Virgula, Simaria falou sobre que características um bom hit deve ter: “Uma boa música é aquela que você sente bater no coração, que traz uma mensagem legal na letra e que, com certeza, grude na cabeça”.
 
R7 via Vírgula 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário