quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Últimos dias para eleitores fazerem a revisão biométrica em Campo Grande e Triunfo Potiguar


Atenção eleitores do município de Campo Grande e Triunfo Potiguar, faltam 04 dias para o encerramento da revisão biométrica em sua cidade.

Para concluir todo o processo revisional do município de Campo Grande, é necessário atender até o encerramento 1.394 eleitores, do total da meta estabelecida pelo Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RN.

A procura do eleitorado de Campo Grande está abaixo da meta estipulada pelo TRE.


No município de Triunfo Potiguar foram realizadas 1.901 revisões do total da meta de 3.970 eleitores a serem revisados.

Os eleitores devem ficar atentos ao prazo da revisão biométrica, que se encerra no próximo sábado, dia 16 de dezembro.

Aquele que não comparecer a revisão terá o seu título cancelado e consequentemente a suspensão do CPF, como também fica impedido de participar de programas sociais do governo dentre outros.
 

Eleitores de Campo Grande, compareçam ao Fórum Municipal nos seguintes horários: de quarta a sexta-feira das 08hs às 16hs, e aos sábados das 08hs às 14hs.

E os eleitores de Triunfo Potiguar o atendimento ocorrerá de quarta a sexta-feira das 08hs às 16hs, e aos sábados das 08hs às 14hs na Câmara Municipal.

Documentos necessários para revisão biométrica: Comprovante de residência (original e cópia), documento oficial com foto (original e cópia) e o título de eleitor.
 

Eleitor, ainda dá tempo de fazer a sua revisão, não deixe seu título ser cancelado, só depende de você, pois trará várias consequências com o seu cancelamento.

A digital de cada um faz a diferença.

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário