quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Preso de justiça assassinado em Mossoró tinha comportamento "excelente", diz decisão judicial

 
A Polícia Militar registrou por volta de 9h30 desta quinta-feira, 21/12, mais um crime de homicídio no município de Mossoró. O crime aconteceu nas imediações na praça Wilma Maia, no bairro Belo Horizonte. 
 
A vítima foi identificada como Alexsandro Fernandes Cunha, 38 anos, que é preso de justiça.

O Samu foi ao local com o apoio da Guarda Municipal e confirmou o óbito. A única viatura da PM que está circulando nesta quinta, 21, chegou ao local posteriormente. Os policiais isolaram a área do crime até a chegada da Polícia Civil e peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). 
 
Segundo o apurado pelo MOSSORÓ HOJE no local do crime, Alexsandro foi aquele local mostrar sua casa para uma mulher, que queria compra-la. Alexsandro trabalhava como eletricista e mecânico, inclusive, ele aprendeu a profissão de mecânico dentro da penitenciária. 
 
Conforme dados do portal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Alexsandro Fernandes cumpria pena no regime semiaberto por crime contra a mulher. 
 
No dia 24 de novembro deste ano, a Justiça liberou Alexsandro para saída temporária de fim de ano, prevista em lei para presos que tem bom comportamento e que já cumpriram 1/6 da pena. Ele estava preso no Complexo Penitenciário Agrícola Mário Negócio. 
 
Conforme decisão, publicada do site do TJ-RN, Alexsandro deveria retornar à penitenciária até as 18 horas do dia 30 de dezembro de 2017. 
 
Na decisão interlocutória, a juíza Cinthia Cibele Diniz de Medeiros informa que o preso tinha comportamento excelente.

 
O corpo de Alexsandro Fernandes foi removido para a sede do ITEP, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para sepultamento. 
 
Este é o homicídio 232 registrado este ano em Mossoró. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
 
Portal Mossoró Hoje 

Acompanhe nossas Novidades no Facebook. Clique AQUI para CURTIR nossa FAN PAGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário